Notícias

Como funciona o Fábrica de Policiais?

Como funciona o Fábrica de Policiais?
13-01-20 | Dicas de Estudo | admin |

Nos últimos 5 anos foi notado uma profissionalização dos concursos públicos. Não que as bancas ficaram mais profissionais ou estão com metodologias mais avançadas na aplicação das provas, o que houve foi que o concurseiro evoluiu em sua jornada de estudos e está mais preparado.

Hoje não basta ler o conteúdo, você precisa fazer resumos, mapas mentais, esquemas, resolver questões e ainda tocar a vida como se nada disso fosse difícil. Nesse caminho surgem técnicas e mais técnicas para encurtar essa jornada.

Não acreditamos que somente uma técnica bem aplicada funcione, entendemos que você precisa de um direcionamento para saber como usá-la para tirar proveito de toda sua capacidade de aprendizado.

É o mesmo que pegar uma Ferrari e não saber trocar as marchas, você chegará em algum lugar, mas sem a velocidade que conseguiria se tivesse o direcionamento certo para usar todo o potencial dessa máquina.

Neste caso a Ferrari é você. Seu potencial é absurdo! Porém, se não souber como usar seu potencial, não conseguirá chegar aonde precisa com a velocidade que tem disponível. Com essa reflexão que iremos falar sobre o Fábrica de Policiais, o nosso treinamento para concurso voltado exclusivamente para carreiras policiais.

Como funciona o Fábrica de Policiais

Ao entrar no Fábrica, você será direcionado para uma turma da carreira policial que desejar, polícia civil, federal ou rodoviária federal. Mas por que a divisão? Porque cada carreira tem uma especificidade, temas mais cobrados, disciplinas diferentes e grades de estudos diferentes.

Em cada turma, faremos aulas objetivas que irão ajudá-lo a organizar e planejar melhor toda sua rotina de estudo. Mostraremos a você as técnicas de estudo que realmente funcionam, testadas por nós do Operação Federal e pela maioria dos aprovados que estiveram conosco ao longo de dos anos de 2018 e 2019.

Demonstraremos para você teorias e práticas indispensáveis para sua rotina de aprendizado. Nossa missão é a preparação, da melhor forma possível, e com uma rotina de estudos bem definida, para você conquistar o concurso dos seus sonhos.

Sem mimimi e direto ao que funciona

Fazer um concurso, hoje, não é somente pagar a taxa de inscrição e se apresentar no dia para resolver a prova. Existe toda uma preparação anterior, as vezes meses, para em um dia você resolver a sua vida.

Na metodologia do Fábrica de Policiais, você irá notar que seus resultados aumentarão exponencialmente, pois sua qualidade nos estudos será melhorada com nossas dicas e direcionamentos de estudos.

Além disso, iremos te preparar emocionalmente e tecnicamente para o dia da prova. Já se sentiu preparado e no dia da prova, ou do simulado, bateu aquele branco, como se não soubesse nada? O Fábrica vai te preparar para esse dia, fique tranquilo. Te ensinando como resolver as questões, quais as principais pegadinhas das bancas e como estruturar corretamente uma redação.

E se eu tiver pouco tempo para estudar? O Fábrica de Policiais é para você! Nossa metodologia é de execução imediata, usando o tempo que você tiver disponível durante o dia, de forma mais prática, abordando os assuntos mais debatidos entre os concurseiros. Mostraremos a você como fazer um planejamento de estudo adequado, como se organizar durante o dia, quando e como revisar.

Agora fica a reflexão: quanto vale estar bem preparado a ponto de ser aprovado logo em seu tão sonhado concurso da carreira policial? Venha conhecer o Fábrica de Policiais e aprenda a estudar e se preparar da forma correta. Conheça os erros mais comuns cometidos pelos concurseiros. Erros que cometemos no início de nossa preparação, mas que não deixaremos que você os erre!

Invista no seu crescimento pessoal e comece a aumentar exponencialmente seus resultados!

Operação Federal no Instagram

Operação Federal no Facebook

Grupo de Preparação Intensiva (GPI)

Comentários