Notícias

Depen tem banca definida!

Depen tem banca definida!
25-03-20 | Notícias Concursos | admin | Tags: , , , , ,

“Depen tem Cebraspe como banca escolhida para seu certame.”

Publicado no Diário Oficial do dia 24 de março, o extrato de dispensa de licitação trouxe a Cebraspe como banca responsável para o concurso do Depen de 2020. 

Serão oferecidas 309 vagas, sendo 294 para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, exigindo nível médio, e 15 para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, exigindo nível superior. 

Esse concurso foi autorizado no dia 31 de dezembro de 2019 por meio de uma publicação de edição extra do Diário Oficial da União no mesmo dia.

A remuneração inicial de um Agente Federal de Execução Penal é de R$ 4.170,63, mais Gratificação de Desempenho e auxílio-alimentação.

Um bom concurso, em nossa opinião, por ter uma remuneração interessante e uma escala de trabalho em regime de plantão 24h/72h. Em um período de escassez de concursos públicos, pode ser uma boa saída para quem deseja um cargo na área da segurança pública.

Fique por dentro de todas as notícias sobre as carreiras policiais entrando em nosso canal do Telegram através do link abaixo. Diariamente disponibilizamos conteúdos sobre autorizações de novos concurso e atualizações de concurso em andamento. 

 

Comentários