O GPI é um grupo de preparação intensiva para as carreiras policiais com foco em desenvolvimento pessoal que visa melhorar a performance na resolução de questões e te deixar informado das melhores notícias do mundo dos concursos com foco na área policial, e ainda, receber no BOLETIM SEMANAL as dicas de redação e estudos.

O que eu recebo
no GPI?

Questões via telegram, segunda a sexta-feira às 13h de Brasília;

Áudio e vídeo exclusivos de motivação de AGENTES da Polícia Federal e PRF;

Madrugadão via telegram, todas às sextas-feiras às 23h de Brasília;

Boletim de notícias sobre atualidades, dicas de redação e de estudos;

Madrugadão com material comentado;

MAIS BÔNUS EXCLUSIVOS.

QUAL É O VALOR DE INVESTIMENTO?

SE VOCÊ ENTRAR AGORA NO GPI, VOCÊ GARANTE SUA VAGA NA TURMA E MAIS TODOS OS BÔNUS COM UMA CONDIÇÃO ÚNICA DE ASSINATURA MENSAL.

EU TENHO ALGUMA GARANTIA?

Você poderá receber seu dinheiro de volta, integralmente, no prazo de 7 dias após a compra. Se possível, encaminhe um e-mail com o motivo para que possamos sempre melhorar a qualidade dos nossos produtos.

R$ 16,90

Assine Aqui!

QUERO GARANTIR TODOS OS BÔNUS!

BOLETIM DE NOTÍCIAS E DICAS DE ESTUDO E REDAÇÃO

GRUPO EXCLUSIVO
NO TELEGRAM

MATERIAIS
EXCLUSIVOS

Depoimentos

Perguntas Frequentes

1. Como funciona o grupo preparação intensiva – GPI?

O GPI é um grupo de preparação intensiva para as carreiras policiais com foco em desenvolvimento pessoal que visa melhorar a performance na resolução de questões, te dá dicas de redação e estudos, e ainda te deixa informado sobre concursos da área policial. A intenção é otimizar o caminho da aprovação. É uma das melhores e mais eficazes técnicas de aprendizagem que possibilitam aferir a sua real performance, identificar suas verdadeiras deficiências nas disciplinas e focar nos estudos do que é essencial para obter o desempenho necessário até a sua aprovação. Ao fazer parte do GPI (GRUPO DE PREPARAÇÃO INTENSIVA) você estará praticando o ESTUDO REVERSO com muitas questões sobre as matérias das carreiras policiais (Português, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação de Trânsito e Legislação Especial, Estatística, RLM, Contabilidade Geral, Arquivologia, Física, Ética e Cidadania Geopolítica, Língua Estrangeira, Direitos Humanos), que serão aplicadas por nossos monitores no grupo exclusivo do Telegram de segunda a sexta-feira às 13 horas de Brasília. Você vai ter contato direto com aquilo que vem sendo cobrado em todos os concursos policiais, seja com edital aberto ou não o foco é “POLÍCIA”. Você vai perder a conta de quantas questões estará praticando, além disso vai estar PRATICANDO 25 QUESTÕES TODOS OS DIAS, treinando as questões da banca CEBRASPE do concurso que irá realizar, ainda que não tenha conhecimento algum sobre determinada disciplina ou assunto, a ideia aqui é focar naquilo que costuma cair e realmente interessa, e não perder tempo demais estudando teoria ou se aprofundando em livros.

2. Eu posso pedir reembolso?

Você poderá receber seu dinheiro de volta, integralmente, no prazo de 7 dias após a compra. Se possível, encaminhe um e-mail com o motivo para que possamos sempre melhorar a qualidade dos nossos produtos.

3. Qual tempo de duração?

O plano é mensal, a renovação é feita pelo próprio aluno mensalmente. Após 3 dias após o vencimento o aluno será retirado do grupo do Telegram e não terá acesso aos materiais.

4. Quais as vantagens do GPI?

25 Questões diárias via telegram.

MADRUGADÃO – 50 questões, todas as sexta-feira às 23h horário de Brasília; Material com questões comentadas após o madrugadão.

BOLETIM – Notícias de concurso, dicas de temas de redação e estudo, atualidades e outros.

5. Posso cancelar minha mensalidade?

Sim, basta não realizar a renovação no próximo mês.

6. Quando terei acesso ao GPI?

Após a confirmação de pagamento, receberá no seu e-mail o link de acesso.

7. Por quanto tempo tenho acesso a área do aluno?

Como a renovação é mensal, os alunos terão acesso aos materiais no mês ativo.

8. Para quem serve o GPI?

O GPI é um grupo de preparação intensiva para as carreiras policiais com foco em desenvolvimento pessoal que visa melhorar a performance na resolução de questões e te deixar informado das melhores notícias do mundo dos concursos com foco na área policial, e ainda, receber no BOLETIM SEMANAL as dicas de redação e estudos.

9. Como funciona o planejamento de estudos?

Não tem planejamento de estudo!

10. O que eu recebo no GPI?

✔ Questões via telegram, segunda a sexta-feira às 13h de Brasília;

✔ Madrugadão via telegram, todas às sextas-feiras às 23h de Brasília;

✔ Madrugadão com material comentado;

✔ Áudio e vídeo exclusivos de motivação de AGENTES da Polícia Federal e PRF;

✔ Boletim de notícias sobre atualidades, dicas de redação e de estudos;

✔ Entre outros itens exclusivos